Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dois lutadores ganham contratos com o UFC no retorno do Contender Series

Alonzo Menifield e Greg Hardy se destacaram da estreia da segunda temporada

Após uma temporada de estreia que introduziu aos fãs estrelas em ascensão como Sean O’Malley, Julian Marquez e Lauren Mueller, e teve 20 competidores do programa contratados pelo UFC, a segunda temporada do Dana White’s Tuesday Night Contender Series começou na última terça feira na The Ultimate Fighter Gym em Las Vegas.
As primeira cinco lutas da temporada envolveram uma batalha de ex-jogadores profissionais de futebol americano buscando dar o próximo passo em suas carreiras no MMA e um competidor retornando na expectativa de que uma segunda boa performance na presença de Dana White, Sean Shelby e Mick Maynard finalmente lhe rendesse uma oportunidade no maior palco do esporte.
Assim como a primeira temporada começou com tudo no ano passado, a segunda manteve o padrão, e já rendeu contratos com o UFC entregues pelo presidente Dana White a Alonzo Menifield e Greg Hardy, que venceram suas lutas no primeiro round.
Enquanto Menifield será imediatamente integrado à divisão dos meio-pesados, White explicou que a entrada de Hardy no plantel dos pesos-pesados será adiada enquanto a organização e a equipe do atleta trabalham juntos para permitir que o ex-atleta da NFL tenha mais tempo para se desenvolver e ganhar um pouco mais de experiência antes de pisar no octógono.
Aqui está um resumo da participação dos novos contratados no primeiro episódio da segunda temporada do Dana White’s Tuesday Night Contender Series.
ALONZO MENIFIELD X DASHAWN BOATWRIGHT

Após superar o veterano do UFC Daniel Jolly na última temporada, Menifield conquistou mais duas vitórias para o seu currículo, na expectativa de conquistar o contrato que lhe escapou na temporada passada. Voltando ao cage após 18 meses, Boatwright queria ofuscar Menifield e fazer da luta principal do card seu cartão de visitas.
Mas bastou oito segundos para Menifield conquistar sua segunda vitória no Contender Series, plantando sua mão direita no queixo de Boatwright e terminando o combate com uma avalanche de socos.
GREG HARDY X AUSTEN LANE

Dois jogadores que entraram na NFL em 2010 competiram na terceira luta da última terça, quando Greg Hardy fez sua estreia no MMA profissional contra Lane, que somava quatro vitórias no primeiro round em seu cartel.
Não houve estudo no duelo de pesos-pesados que foram para definir desde o início. Uma breve pausa devido a uma dedada no olho não freou as ações, e os ex-jogadores profissionais continuaram atirando até que Hardy conectou uma direita que colocou Lane de joelhos e uma esquerda que encerrou a luta em seguida.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube