Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Georges St-Pierre: ‘McGregor está tentando entrar na cabeça de Aldo’

Ex-campeão dos meio-médios alertou o brasileiro sobre as habilidades de combate do irlandês


O ex-campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre, continua afastado do MMA, mas é presença constante em programas que falam sobre esporte. Em sua última participação em um deles, no podcast “You’re Welcome”, apresentado pelo ex-lutador Chael Sonnen, o canadense comentou a luta entre José Aldo e Conor McGregor no UFC 189, valendo o cinturão dos penas, e alertou o brasileiro sobre as habilidades do irlandês falastrão.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

“Conor McGregor pode ser inteligente ou muito burro. Mas eu acho que ele é muito habilidoso e pode cumprir o que fala. Acredito que o McGregor esteja tentando jogar aquele jogo de entrar na cabeça do Aldo. Talvez isso vá funcionar, talvez não. Nós veremos o que vai acontecer”.

- Visite a UFC Store Brasil

Apesar do aviso, St-Pierre aproveitou para fazer diversos elogios ao campeão dos penas, e acredita que Aldo é o melhor atleta da atualidade. “José Aldo é um lutador extravagante, muito perigoso, com aquela aura de invencibilidade ao seu redor. Ele é o melhor peso-por-peso do mundo nesse momento. É nisso que eu acredito".

Veja mais:
- Treinador de Conor McGregor acredita em finalização do irlandês sobre Aldo
- Aldo x Mcgregor: os melhores memes da internet