Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anderson Silva lança site para se aproximar dos fãs

Com mais de 11 milhões de seguidores, ex-campeão reunirá conteúdo digital em uma única plataforma

Para interagir com os fãs de todo o planeta, Anderson Silva  lançou na manhã desta quinta-feira o site www.spideranderson.com - com tradução para quase setenta idiomas. A nova plataforma reunirá todo o conteúdo digital - Instagram, Facebook e Twitter - do Spider, que volta ao octógono em 31 de janeiro de 2015, contra Nick Diaz, em Las Vegas. 

A ideia surgiu após reuniões entre o lutador e sua equipe em Nova York, visando atender a demanda dos fãs que estão fora do Brasil. “Percebemos que o Anderson tem muitos seguidores em outros países, principalmente na faixa até 25 anos. Nossa intenção é conseguir fortalecer ainda mais a marca no âmbito global”, disse Hebert Motta, agente do Spider. 

Com a nova plataforma, é esperado que seguidores do atleta, que já ultrapassam os 11 milhões, cresçam ainda mais. “Pessoas de vários países conseguirão acompanhar e entender o que estou fazendo nas redes sociais. Fico feliz de saber que os fãs dos Estados Unidos, Brasil, Japão e vários outros lugares vão ler o que falo em sua língua nativa”. 

O brasileiro Anderson Silva lesionou a perna esquerda em dezembro de 2013, quando tentava recuperar o cinturão dos médios contra Chris Weidman. A recuperação da sua cirurgia pôde ser acompanhada quase que em tempo real através das suas redes sociais, com fotos e vídeos - inclusive de quando ele voltou a chutar com a perna operada.