Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador de Conor McGregor acredita em finalização do irlandês sobre Aldo

John Kavanagh publicou em sua coluna no site “The 42” que a luta não passará do terceiro round

Conor McGregor é conhecido pelos fãs de MMA pelo seu jeito falastrão – e ao que tudo indica, ele possui uma grande inspiração em sua academia para agir dessa maneira. Treinador do irlandês, John Kavanagh comentou em sua coluna no site "The 42" que não ficaria surpreso se McGregor finalizar o brasileiro José Aldo na luta principal do UFC 189, em 11 de julho, valendo o cinturão dos pesos-pena.

- Aldo x McGregor: os melhores memes da internet

“Há poucas dúvidas na minha mente que Aldo vai buscar a queda bem cedo e não me chocaria nem um pouco se Conor finalizasse. Conor tem uma guilhotina fantástica quando está de costas no chão e um triângulo e chave de braço muito bom. Se Aldo buscar as quedas, acho que vai se cansar rapidamente. Eu espero que a luta siga um de dois caminhos: eles vão trocar golpes e Aldo vai cair em um round, ou então Aldo vai amarrar até o segundo round, talvez até o terceiro, mas isso vai cansá-lo, porque ele não está acostumado a fazer isso. Aí, Conor vai finalizá-lo.”

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

Esta não é a primeira vez que Kavanagh provoca um adversário de seu atleta. Durante a preparação de McGregor para o combate contra Dennis Siver, no UFC Boston, o treinador chegou a afirmar que seu pupilo acabaria com o combate em menos de um minuto. No final, McGregor venceu o combate por nocaute técnico, mas precisou chegar até 1 minuto e 54 segundos do segundo round para isso.