Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo não quer "guerra" contra Holloway: "Vou nocautear"

Brasileiro defende cinturão linear no UFC 212, no Rio de Janeiro

Max Holloway não está poupando provocações a Jose Aldo antes da disputa no UFC 212. A mais recente delas foi dizer que tomaria o reinado do brasileiro no Rio de Janeiro, já que eles disputam a unificação dos títulos do peso-pena em 3 de junho na Cidade Maravilhosa.

Mas Aldo não está disposto a tolerar as alfinetadas de Holloway calado. Em conversa com jornalistas, o campeão linear rebateu o havaiano.

"Ele não vai tomar nada. Ele é só mais um que vai tentar, e não sabe como eu estou treinado. Estou animado para essa luta por conta de tudo o que ele disse. Isso só me motivou mais. Pode ter certeza de que ele não vai tomar nenhum reinado", disse, de acordo com o portal "MMA Fighting".

E no que depender do brasileiro, o duelo não será uma batalha épica de cinco rounds.

"Eu vou nocauteá-lo. Cansei de guerras, já fiz muitas. Pode ter certeza de que vai vir um nocaute", afirmou, analisando o oponente.

"Ele está em um bom momento, tem uma boa envergadura, a altura boa. Ele é bom de kickboxing, não é tão bom no chão. Ele é um atleta que não diria que é completo, mas vai bem em todas as áreas. Ele não tem a mão pesada, não é um nocauteador, então pode ter certeza de que não vejo esse perigo todo. Tenho que respeitar meu oponente, sempre, não importa quem seja, mas eu vou entrar lá e vencer, isso é fato".

Confira o card do UFC 212.  

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC